segunda-feira, 2 de março de 2015

Planetário do Projeto Móbile em grande evento da cultura Nerd e HQs

Nos dias 18 e 19 de Abril, acontecerá o evento Sampa Fumetti Con voltado para a celebração das histórias em quadrinhos, sobretudo o gênero fumetti, no qual destacam-se os quadrinhos da Bonelli Editore.
Organizado pelos fã-clubes Tex Brasil e Zagor Brasil, o evento acontecerá no Centro Educacional Unificado - CEU Vila Rubi, e terá em sua programação atividades diversificadas, como exposições de artes e multimídia, feira de artes, stand de editoras, contando inclusive com a presença da Mythos Editora, responsável pelas publicações da Bonelli no Brasil.
Produtos dos fã clubes como camisetas e álbuns estarão à venda, exposição de raridades da coleção de Adriano Rainho, maior colecionador Tex do Brasil bem como roda de conversas sobre a iniciativa destes fãs em produzirem um encontro voltado para a convivência, e a celebração do conhecimento compartilhado a partir das HQs.
O nosso planetário será uma das atrações do evento e com certeza, o planetário Móbile irá agitar o cenário proporcionando ao público do evento uma agradável e empolgante viagem pelas estrelas!
Fiquem atentos e ligados na nossa página!



Nenhum comentário:

Postar um comentário